segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DIRETORIA DA LIGA ATLÉTICA UBAENSE TOMA POSSE

Um ambiente agradável e esperançoso.Assim foi a cerimônia de posse da nova diretoria da Liga Atlética Ubaense, que aconteceu nesta segunda -feira (19) no Associação dos empregados de Ubá.MG
Para o quadriênio 2015/2018, foi eleito Júlio César Gomes, que tem pela frente um grande desafio.Manter a força da Liga, buscar mais parceiros e, trazer inovação.

Em uma cerimônia rápida e objetiva, a ex-diretoria repassou a nova gestão e destacou seus feitos.Agradeceu a parceria com a Prefeitura e lembrou ainda a importância da participação e apoio da Imprensa de Visconde do Rio Branco, São João Nepomuceno e Ponte Nova.Lembrou também que o mesmo apoio não é do mesmo peso para cidade de Ubá.MG e, pediu que  as emissoras de Rádio como a Imprensa de um modo geral, estivesse junto à Liga, para ajudar a promover o esporte dentro e fora da cidade.

Ao usar a palavra, o novo Presidente para 2015/2018, Júlio César Gomes, lembrou do período em que esteve trabalhando dentro das diretorias passadas e destacou o quanto aprendeu e agradeceu aos presentes.
Júlio, falou da inovação e também pediu o apoio dos dirigentes dos clubes, lembrando que a  Liga pode ficar ainda mais forte se todos estiverem juntos.

Durante a cerimônia foram entregues Diplomas de agradecimentos aos destaques.No momento do uso da palavra, o Prefeito de Ubá.MG, Vadinho Baião, destacou a importância do trabalho que é realizado pela Liga.Parabenizou a ex-diretoria pelo trabalho  e deu ênfase a prestação de contas; lembrando que apesar do pouco dinheiro repassado da administração pública, a ex-diretoria mostrou competência e compromisso.

Vadinho, sugeriu também a criação de um Campeonato Regional entre as fábricas da cidade e região.Destacou que a prefeitura irá bancar todos os custos caso o torneio seja realizado.O Prefeito lembrou que vai articular junto aos vereadores, um apoio maior para que a Liga continue crescendo e realizando um trabalho social e esportivo na cidade de Ubá.MG.

O cerimonial foi conduzido pela estudante de Jornalismo Franciely Costa.