segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JUBILEI DE SANTA LUZIA TERMINA COM RECORDE DE PÚBLICO-THIAGO GUIMARÃES

Hoje estreia como Repórter Mirim em nosso Blog, um jovem talento que eu tenho a grata satisfação de acompanhar a alguns anos.
Estou falando do prodígio Thiago Guimarães.


Eu conheço os seus pais, os amigos queridos Luizinho e Janice a muito tempo.Um dia em viagem de férias, os pais me confessaram que  Thiago tinha uma tendência para a comunicação.Disseram que ele tinha um microfone e que brincava de entrevistar as pessoas.
No curto período que estive em Carangola.MG em 2013 a frente da TV local, em quanto efetivamente ela funcionava, sempre tive a vontade de colocar o Thiago na equipe e deixo-lo fluir.
Infelizmente, por "egos" de atraso para a cidade, isso não foi possível.
Mas eu não esqueci do garoto...E hoje, tenho o privilégio de publicar sua primeira nota/reportagem que acredito será a primeira de muitas que estão por vir.

Seja bem vindo Thiago Guimarães ao Blog ACONTECEENOTICIAS.

Obrigado por fazer parte do time.
Amarildo Oliveira
Jornalista-MTB 18506


Por THIAGO GUIMARÃES.

Centenas de fieis acompanharam e participaram do Jubileu de Santa Luzia, Padroeira de Carangola.MG.

As festividades tiveram início no dia 04 de Dezembro com uma peregrinação da imagem da Santa por todas as comunidades.
No dia 13 de Dezembro, feriado municipal, o santuário de Santa Luzia recebeu católicos para participarem da santa missa.Este ano, o Bispo Dom Emanuel Messias celebrou junto dos Padres Jamir, Pároco do santuário, acompanhados dos Padres Waldir e José Lucas.

Após a missa, os celebrantes e a comunidade saíram em procissão pelas ruas do centro da cidade.Centenas e centenas de fieis acompanharam a imagem de Santa Luzia.O número de pessoas impressionou.

A noite foi fechada com a atração musical da Banda Megafone, que contou com a participação do Padre Jamir.